Participe

Verifique o enquadramento do seu projeto na abrangência territorial do Prêmio.

Pense em como seu projeto se relaciona com as hashtags #BomPraHackear #FazGenteBrilhar #GeraOportunidades #MultiplicaaEnergia #LigaOsNós #CuidaDaVida.

Para concorrer, não é preciso que todas façam sentido para seu projeto, mas valorizaremos aqueles empreendedores que demonstrarem interesse e esforços efetivos em evoluir nessa direção.

Se você deseja empreender com mais qualidade e sustentabilidade, o simples ato de estudar o projeto a partir das provocações das hashtags pode ser uma valiosa oportunidade de aprendizagem. Aproveite.

  • Antes de tudo: Pensar

    Estude cada perspectiva representada nas hashtags. Olhe para o seu projeto e pense: como ele inova? Você pode descobrir potenciais surpreendentes, encontrar qualidades que você não havia percebido antes.

  • Leia o Regulamento

    Leia atentamente o regulamento e conheça aspectos que serão valorizados, abrangência territorial, documentos exigidos, os critérios de participação e avaliação de projetos e demais informações.

  • Cadastre-se

    Preencha os campos corretamente. Para inscrever seu projeto no sistema on-line o seu cadastro de usuário precisa estar completo. Certifique-se de estar regularmente cadastrado também no Sistema Pró-Cultura RS.

  • Inscrição

    Com o cadastro efetivado, faça o seu login, acesse o sistema de inscrição on-line e preencha os dados do projeto. As inscrições podem ser feitas entre 23 de agosto a 21 de outubro. Cada proponente poderá inscrever somente 1 (um) projeto. Lembre-se que este projeto não precisa ter sido inscrito no Sistema Pró-Cultura RS. Seja claro e objetivo, atenha-se ao que realmente importa. Certifique-se da integridade e pertinência dos arquivos que for anexar.

Dúvidas e contato

Em caso de dúvidas acesse as perguntas frequentes ou entre em contato pelo fale conosco. Estamos preparados para ajudá-lo e facilitar a sua participação.